domingo, 10 de junho de 2012

Exames médicos feitos e uma confusão de sentimentos

Bom... fizemos nossos exames médicos, enviamos nossos formulários atualizados, nossos antecedentes criminais e nossos passaportes e agora os sentimentos são bem confusos.
  Finalmente chegar aqui não tem preço... eu realmente preferia chegar em outras condições... mas foi assim que chegamos.
  Durante a espera do processo eu perdi meus pais... e eles faziam parte disso tudo. Estou muito feliz por que finalmente vamos embora... mas o bolo na garganta é inevitável. Da falta de alguém que estava inserido nisso tudo. Eles estavam animados para ir para o Canadá junto comigo e agora só tem um vazio e ... e não sei bem o que.
 
E agora tem tanta coisa pra resolver como esvaziar o apartamento deles... É algo que com o pedido de exames ficou inevitável e inadiável. Já comecei e não tá sendo fácil...

Enfim... é isso.

Sa

9 comentários:

Marcelo disse...

Realmente n existem palavras que possam consolá-la.Mas, siga em frente que vcs serão muitos felizes e tenha certeza que seus pais estão vibrando por sua felicidade.Afinal, nossos pais só desejam isso para nós, filhos.A saudade é inadiável, mas tenha certeza que a vida continua para ambos os lados, e muito melhor!bjs

Anônimo disse...

Sazon que sá sabor à minha vida!
Não é fácil mesmo...
Mas tenha certeza que não importa onde eles estejam, a torcida é muito grande para que vcs sejam muito felizes no lugar em que vcs mais querem seguir a vida de vcs: Canadá!!
Vá menina linda!!! Brilhar mundo afora com este sorriso lindo e esta pessoa única que vc é!!!
bjs,
Sisxxx

Vancouver +3 disse...

Oi Sá,
É uma dor que não da pra evitar, né?? Perdi minha avó, que era uma mãe, há mais de 2 anos e lembro dela todos os dias. Basta um momento feliz ou um momento triste pra eu lembrar dela e sentir saudade.
Eu só quero te pedir pra vc ter certeza das suas emoções antes de vir ou quando chegar, pq a mudança de país mexe muito com a gente e pode te abalar bastante. Fique atenta e se precisar de ajuda não deixe de procurar... bjs

Com o pé no Canadá disse...

Obrigada Marcelo

Com o pé no Canadá disse...

Obrigada pela torcida sis

Com o pé no Canadá disse...

Obrigadas pelas palavras Renatas... mas é isso mesmo... o Brasil nao combina com a gente faz tempo. Bjs

Dupla Canadense disse...

Sa, com certeza eles estão comemorando a sua vitória.

Um beijo para vc e só alegrias na nova etapa que está começando!

Beijos da Dupla

Wanessa disse...

Olá Sá, entrei hoje no seu blog e adorei os seus posts! Achei muito interessante! Parabens pela conquista e continuarei acompanhando a partir de agora. Fiz um blog também e adicionei o seu ok?
Me diz uma coisa, pelo que vi, vc criou o seu blog em 2010 e somente agora esta dando certo!? demora tudo isso mesmo? eu começei as buscas agora e queria ir no máximo na metade do ano que vem. Fiquei na dúvida, após fzer o application vale ate quando?

Um beijo e sucesso!

Com o pé no Canadá disse...

Oi Wanessa... obrigada pelo elogio :)
Entao... o application nao tem validade depois q vc envia e o meu processo é federal e não tem prazo determinado... tem gente q demora como o meu q levou dois anos e tem gente q vai rapidinho... Os processos provinciais costumam ser mais rapidos. Mas depende do perfil do candidato, da sorte e da lua...rsrsrsrs Vc pode perceber q no processo de Quebec quem é enfermeira rapidinho o processo anda... mas outras profissoes não. Como esta a situaçao de vcs?