domingo, 27 de maio de 2012

In Process para ansiedade geral



Desde muito tempo nosso timeline estava assim:
Your application and supporting documents were received by the Sao Paulo office. They are pending review.


E desde 17.05.2012 para felicidade e ansiedade geral aqui de casa mudou para:
Your application was reviewed and we started processing on May 17, 2012.


Ou seja, algo que estava pendente, triste, jogado numa gaveta... agora esta revisado, bonitinho, sentadinho numa mesa e começou a ser processado! It's a big deal! Os pedidos de exames estão saindo a todo vapor do pessoal de 2010 que é a minha época... e meu coraçao está a mil... minha cabeça já na lua... fazendo mil planos... não consigo me conter... o grito está entalado na garganta há muito tempo. Acho que finalmente está chegando nossa vez. Chega de sofrer. Próximas semanas serão decisivas   :}


Bjs, Sa

6 comentários:

M e H disse...

Falta pouco mon amie! A hora de soltar o grito!!! Vou gritar junto contigo!!! \o/
Beijaoo

Meet the Beaver disse...

Oi Sa! Que maravilha!!!
Acho que agora vai pra toda essa galera que tá sofrendo desde 2010!! Espero que possamos gritar todos juntos!
Abs!
Renata & Anderson

IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ disse...

Parabéns Sabrina!!! Ficamos muito contentes com a novidade!!!

O nosso processo mudou também para In Process em 16/05/2012.

Um grande abraço,

La Rocque e Silvia.

Family disse...

linda sis!
amo vc e torço cada dia mais e mais por ti!!
tá chegandooooo!!!
bjs saudosos!

Bia Maria disse...

Oie Flor,
torcendo muito por vcs e acreditando que agora falta muito pouco mesmo. =D
Bjks

Family disse...

pronto!!
com 5 comentários, post novo!!! rs
irmã má!!! rs
bj