segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aplicativos canadenses para iPhone para me sentir pertinho do querido Canadá


Então... como tenho tido pouco tempo pra sentar na minha máquina pra pesquisar coisas sobre o Canadá e estou o tempo todo com o iPhone na mão eu tive a brilhando idéia de abrir minha app store e digitei "Canadá" e veio um montão de coisas!!!!

Aplicativos de guia de viagem de todos os lugares.

De busca de imóvel que é o Homing Device, o PG mobile, o HomeZilla... onde podemos pesquisar por localidades, faixa de preço... huuumm... adoooro \o/

De news de localidades... tem um que é o "asap"... aí tem asap de todas as localidaedes como Toronto, Vancouver, Edmonton... e ai é um conjunto de informações de cada lugar como últimas notícias, coisas que as pessoas estão vendendo.

Tem os aplicativos de Traffic onde você pode ver cameras das ruas das cidades.

Tem um muito legal que é o Eaton Centre Toronto... nele você pode ver todas as lojas do shopping e ser informado de qual loja está com liquidação :D Isso muito me interessa...rsrsrs

Tem o aplicativo da Air Canada onde podemos buscar os proximos voos, fazer simulações...

Também tem o Winter Magic com coisas legais pra se fazer no inverno.

Enfim.... saí pegando tudo e agora fico nos meus devaneios enquanto estou no trabalho, no elevador e até no meio das reuniões eu dou uma espiadinha....rsrsrsrs

Tudo pra me sentir mais pertinho do querido Canadá :)

Alguém aí tem mais dicas de como se sentir mais pertinho do nosso querido?

Bjs, Sa

7 comentários:

Marcio disse...

Realmente essa fase é complicada!!! ahahahah

O secreto que definitivamente nao conseguimos fazer eh controlar a ansiedade...heheh Facil falar, dificil fazer...

Aproveite tambem bastante as coisas dai do Brasil...para nao ter saudades depois...

Abraço,

M e H disse...

Mon amieeee
Postei lá no meu "bróguiu"...rs
mas nao tem muita novidade nao....rs
beijaaaaaaaaooo!!!!!!!!!!
Saudades de tricotar com vc no Skype! kkkkkkk

Anônimo disse...

oi Casal! td bem?
os posts dos Cariocas são mt úteis msm, né?!
adorei vcs terem colocado os aplicativos do Iphone!
instalarei já! rs
como tá o processo de vcs?
bj

Com o pé no Canadá disse...

Marcio!
Estamos aproveitando a familia e os amigos... por enqto é só o que imagino que iremos sentir falta...rsrsrs

[]s, Sa

Com o pé no Canadá disse...

Ah P... nosso processo ta daquele jeito... só esperar mesmo :/

Bjs, Sa

Cauado e Lívia disse...

Olá Sabrina, aproveitando o Canadá daqui do jeito que dá né, hehehe, faz parte, mas aqui, coloquei um post com as fotos da gente em Montréal, depois dá uma passada lá.

Abraços

Cauado

Claudia Castro disse...

Oi Sa,

Obrigada pelo carinho.. é bom ver que tem gente torcendo por nós..
Nossa seu timeline esta super adiantado.. uau!!! Que beleza..
Nunca havia pensado em procurar na app store algo sobre o Canadá. Vou dar uma olhadinha..e quem sabe qualquer dia desses a gente conversa pelo Face Time?!!

bjo
Cláudia