quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Processo de Imigração engorda

Estava eu toda animada pra ser uma pessoa saudável.

Fui a nutricionista e estava comendo só coisinhas saudáveis, contratei uma personal trainner e estava malhando todos os dias (coisa que nunca consegui), comecei a fazer eletroacupuntura e massagem modeladora numa clínica de estética... enfim... eu estava uma fofa de tão disciplinada.

Até que recebemos o débito no cartão de crédito e o bendito do pedido de documentos que não chega.

Pronto... lá se foi minha vida saudável. Não consigo comer mato estando ansiosa.
Cá estou eu devorando um pacote de negresco.

Será que eu sou a única que quando está ansiosa desanda de comer?

Já vi que vou chegar no Canadá rolando.

xoxo, Sá

8 comentários:

Beta Takaki disse...

haha enquanto o de voces engorda, o nosso emagrece! Ja peguei varias dores de barriga por causa disso!! Capaz de ganhar tudo de volta quando chegar por la, ne! Hihihi.
SOrte pra voces!

Casanova CANADA disse...

Oi Sa!

Eu tb estou indo por ai...sem controle. Estou me permitindo demais da conta!
But, be careful. Não temos nada a fazer senão tocar a vida e esperar a respostas do consulado
Estamos no mesmo barco!

Vamos respirar fundo. Ajuda muito a controlar o descontrole, sabia? Tecnica da Yoga. Tente e vc vai ver como funciona, vc fica em mais harmonia...rs

Grande abraços
KATZINHA

Carlos, Karla e Família disse...

Hehehehe adorei esse post, por que eu acho que a grande maioria sofre de um certo modo nesse processo.

Lívia Job Rocha disse...

Ótimo destaque este! Estou num misto de sensações, tem dia que como o tempo todo, outros não quero comer nada... Isso pq nosso processo nem começou efetivamente. hehehhe
Deus nos ajude a controlar essa ansiedade até estarmos lá.
Bjo, Bjo.

Lívia Job Rocha

Lupatinadora disse...

Oi,

Valeu pelo comentário lá no blog.

Nós estamos aqui com visto de estudante/worker e com o processo correndo em paralelo. Debitaram nosso cartão em 26/08 e até agora nada da carta do consulado. Só pra compartilhar a aflição, rs rs rs.

Pergunta: vcs conseguiram o atestado de antecedentes da Policia Federal? É o único que falta pra gente, teoricamente tem que pegar pela internet mas o raio do site nunca funciona.

bjo

Canadá o Caminho do Coração disse...

Oie Sá Queridona!
Obrigada pela visita em meu bloguinho! Amei!=D
Ei...vc sabe ser engraçada, pessoa! uhauhuahaaa Pecadoooo! Eu te entendo muitooo bem, pois entrei na academia e minha fome aumentou! Caraca! E isso que nosso processo está ainda tão no "comecinho"...
Ei Sá: - Força na legging!! rsrsrsrs (Se bem que estou pesquisando tudooo sobre o Caralluma, pois com essa ansiedade, ninguém merece!)uhauhaaaa
Então Sá...nós temos tudo para irmos para Calgary - Alberta.
Bjus de LuzZ! Adorooo teu blog! =)

Canadá o Caminho do Coração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beta Takaki disse...

Sa, se eu te contar, tu nao acredita! Nessa brincadeirinha de dores de barriga e check up, descobri que tenho intolerancia a lactose, né legal?!?!?? SO rindo pra nao chorar... e emagrecendo... =( Quer um pouquinho?? Eu doo!! Hihihi =**********
Beta.