segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Comprovação de Fundos



Recebemos alguns e-mails com dúvidas genéricas e essa é uma das que vale a pena colocar aqui. Sei que o site da imigração é um ninho de mafagafinhos e coisas que deveriam ser simples como encontrar a tabela de comprovação de fundos são difíceis.
Então eis a dita cuja e o link onde pode ser encontrada: http://www.cic.gc.ca/english/immigrate/skilled/funds.asp

Ah... e uma dica importante... não sei se já falei aqui, mas nunca é demais. O Consulado aceita imóveis como comprovação de fundos. Se o imóvel estiver financiado eles aceitam apenas o valor que você já pagou.

Bjus, Sá

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... acho q esses valores aumentaram. Mas de qualquer forma obrigada pela informação, nós não estavamos achando essa tabela lá no site de jeito nenhum.

Abs, Bruna

Anônimo disse...

Oi Sa e Re, cheguei no teu blog atraves de um amigo...
eu estou aqui na luta com o ielts rsrsrs... vi q vc entou em junho do ano passado....era pra eu ter dado entrada em junho tb..tava tudo pronto....era so entregar no correios...e....sabado dia 26/06teve as mudancas....aff...ai fiz o ielts em novembro...faltou meio ponto...e agora vou fazer em maio de novo...vi q vc fez 3....iaiaia q estress e q medoooo....tomara q eu passe em maio....e q de tempo de enviar o pacotinho antes das novassssssssss mudancas....rs
me diz uma cosia....sobre a escritura e o consulado aceitar como prova de fundos...vc sbe me dizer se so a escritura...eh valido...??? ou teria q ter a escritura e algo a mais?
abracos e sorte pra vcs!!